Pinnacle anuncia nova propriedade e visão estratégica

(Willemstad, Curaçao) A Pinnacle, a maior casa de apostas online, confirmou a chegada de uma nova participação maioritária com uma visão estratégica ambiciosa. O negócio, concluído em Agosto do ano passado, vai permitir uma maior potencialização do modelo de corretagem de apostas da empresa sediada em Curaçao, como uma abordagem concertada a novos mercados mundiais, com base em planos de desenvolvimento de produtos inovadores.

Os conhecimentos especializados e específicos do sector proporcionados pela nova propriedade deverão promover a expansão a mercados regulados, nomeadamente na Ásia, juntamente com um aperfeiçoamento da infra-estrutura de TI.

O anúncio promete grandes alterações para a grande base de clientes internacionais da Pinnacle, mas o Director Executivo, Paris Smith, faz questão de sublinhar que, apesar deste contexto de transformações estratégicas, a empresa esforçar-se-á por manter a sua actividade inalterada e continuar a oferecer as melhores probabilidades online.

“Estou muito entusiasmado para trabalhar com o nosso novo accionista maioritário com vista a uma visão partilhada para a Pinnacle, que inclui uma aposta significativa em novos produtos e a expansão a territórios regulados. Embora este novo contexto represente uma alteração considerável para a Pinnacle, os nossos clientes podem estar descansados porque os nossos princípios fundamentais não vão mudar.”

Sobre a Pinnacle

A Pinnacle (www.pinnaclesports.com) foi criada em 1998 e, desde essa data, tem oferecido aos apostadores uma alternativa única às outras casas de apostas. A sua abordagem, clara e sem estratagemas, foca-se apenas em oferecer as melhores probabilidades e os limites de apostas mais altos em qualquer mercado, para que os apostadores ganhem mais do que com a concorrência.

Mantenha-se a par do que está a acontecer na maior casa de apostas online do mundo @PinnacleSports